quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

GLADIATUS HERO OF ROME SEVER 8

Esse blog foi criado para iniciantes no jogo Gladiatus Hero Of Rome.
Que querem jogar mas não sabem o que fazer, para onde ir, onde comprar e tem duvidas sobre o jogo.
O Jogo Gladiatus é um jogo online grátis que não precisa ser instalado no computador, pois você joga na pro pia pagina, é um excelente jogo que pode ser acessado de qualquer computador, que tenha acesso a Internet não ocupa espaço no computador e você pode até ir dormir desligar o computador e o seu personagem continua a fazer a tarefa que você designou a fazer .
No inicio do jogo você imagina que é monótono ou cansativo mas depois de alguns minutos verá que é um excelente jogo, você pode convidar seus amigos para jogar, seus primos, irmãos e até aquele amigo que mora em outra cidade, estado ou pais poderá fundar sua aliança, "clã ou grupo" com seus amigos.

É muito divertido.
Eu particularmente jogo todos os dias e olha que quase não tenho tempo sobrando porém desde que me cadastrei no jogo não deixei de jogar um dia para você ter uma ideia do jogo eu me registrei no dia 20 /12 no segundo dia já estava no nível 2 , hoje 31 /12 estou no nível 9 e faço parte de uma aliança.


vou dar algumas dicas do jogo para iniciantes pois tive ajuda de algumas pessoas e quero partilhar tudo que aprendi até agora.

eu jogo no server 8 "servidor 8"
caso queira se registrar no servidor 8, que é oque eu jogo, terei a maior satisfação em tirar suas duvidas online já que o jogo tem o recurso de enviar mensagens instantaneas online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário